Darksiders começa com o fim, ou seja, com o apocalipse. Mas não é aquele apocalipse de maremoto, vulcões ou ETs invadindo a Terra, como nos filmes, em que sempre aparece um heroi para salvar o mundo. Estou falando do próprio apocalipse bíblico. Esse tipo de apocalipse é bem mais “fraternal” e não exclui ninguém: todos morrem!
Mas aí é que está a sacada do jogo: o Apocalipse não era para ter acontecido agora! Esse acontecimento acabou mudando o curso das coisas. Ah sim claro, quase esqueci: no game você é War, um cavaleiro que surge junto com a chegada prematura do Juízo Final. Na verdade, quem fez a idiotice de trazer o fim do mundo antes do tempo foi o próprio War. Pelo quase “imperceptível” acidente, ele perdeu a maioria dos seus poderes e, 100 anos depois, ele volta a Terra com a missão de fazer o que??? Uma bala Juquinha para quem adivinhar… Isso mesmo! Tentar consertar a bela da m… que ele fez!
Apesar do nome War (guerra), tudo que você quer é “restaurar o equilíbrio” (agora que já está tudo destruído!?). Isso significa se aventurar pelas ruínas da Terra, estripar (eu disse estripar!!!) um monte de demônios pouco amistosos e tentar encontrar uma forma de “amenizar” um pouco a catástrofe.
No entanto, tudo o que o pobre War tem é uma espada e uma péssima educação (o que se esperava de um cavaleiro do apocalipse?). Durante sua jornada, upgrades podem ser descobertos para aumentar as habilidades de War e melhorar as armas dele. Muitos desses upgrades (geralmente os melhores) requerem que você encontre um número de peças, espalhadas por aí, para que você possa consegui-los de fato.
0 comentários:
Postar um comentário